Em meio a correria, o trânsito e o barulho da cidade que nunca dorme, você encontra luxo, modernidade e um espaço perfeito para relaxar. O Grand Hyatt São Paulo é aquele tipo de hotel que você sente a maior dor no peito na hora de fazer o check-out.

Localizado no coração financeiro da cidade (Morumbi/Berrini). O hotel oferece quartos com uma vista privilegiada para a ponte estaiada, um dos mais recentes cartões postais de São Paulo.

São 466 apartamentos e três opções de restaurante. Além de um lounge executivo no 20º andar.

O Grand Hyatt São Paulo é considerado um hotel cinco estrelas e nesse texto vou contar como foi a minha experiência de se hospedar nessa renomada rede hoteleira.

Continue comigo!

Porque você deveria escolher o Grand Hyatt São Paulo

Grand Hyatt Sâo Paulo 2

Ao abrir a porta de um quarto no Hyatt, é impossível que você não fique deslumbrado. A modernidade e preocupação com o hóspede são evidentes em todos os detalhes que compõe o ambiente.

Estão disponíveis duas opções de quartos standard, um com 37m² e cama queen size e outro de 41m² com cama king size.

As grandes janelas que compõem a decoração oferecem vistas panorâmicas da cidade de São Paulo. Eu fiquei num quarto de frente para a ponte estaiada e recomendo muito.

Outro ponto que me chamou atenção no meu quarto do Grand Hyatt São Paulo foi o banheiro. Espaçoso, você conta com uma ducha deliciosa e também com uma banheira, caso queira relaxar. 

Toda a linha de produtos de banho oferecida aos hóspedes são da marca brasileira Granado.

Além do quarto, o espaço do Grand Hyatt São Paulo é encantador. Jardins bonitos e bem cuidados que frequentemente são usados para fotografias profissionais.

Eu sou uma apaixonada por café da manhã e nesse quesito o hotel superou todas as minhas expectativas.

Muita variedade e a preocupação em oferecer produtos frescos e de boa qualidade fizeram meus dias lá começarem ainda melhores.

Destaque para um dos funcionários que teve todo o cuidado em fazer um café com leite clarinho, exatamente como eu gosto. É aquele tipo de café da manhã que todos precisam experimentar um dia na vida. ☕

Grand Hyatt Sâo Paulo

Um jantar no Grand Hyatt São Paulo

São três opções de restaurantes disponíveis no espaço do hotel para tornar seu dinner perfeito. Eu provei o restaurante Eau, que oferece cozinha francesa contemporânea e recomendo.

É possível consultar o menu do local aqui pela internet. Se você quiser provar as delícias do espaço sem estar hospedado, o restaurante é aberto ao público.

Além do Eau, o Grand Hyatt São Paulo conta com o Kinu, ideal para os amantes da culinária japonesa contemporânea. E o  C – Cultura Caseira com um menu influenciado pela comida brasileira, italiana e portuguesa. Eu provei uma massa com cogumelos muito boa.

Amanary Spa, um dos melhores serviços do hotel

Embora os restaurantes do Grand Hyatt São Paulo tenham chefes renomados e uma comida deliciosa, sem dúvidas o que mais me marcou durante minha hospedagem nesse hotel cinco estrelas foi os serviços do Amanary Spa.

O ponto ruim é que os valores não estão inclusos na tarifa do hotel. Mas os serviços são tão bons que valem o preço. O espaço é aberto a não hóspedes também (fica a dica!).

Uma piscina aquecida indoor deliciosa está disponível no Amanary.

Na minha visita ao Grand Hyatt São Paulo eu experimentei um pacote de tratamentos com esfoliação corporal, reflexologia e, para completar o relaxamento, uma sessão de Shiatsu, foi a melhor que já fiz até hoje e espero voltar em breve! ☺

Se você visitar o hotel, realmente não deixe de passar no Amanary Spa.

Outras atividades do Grand Hyatt São Paulo

Além das opções que citei acima, você ainda pode degustar um ótimo vinho na Wine Library do hotel ou mesmo dar um mergulho na piscina externa do hotel que, claro, é linda!

Dá para praticar exercícios físicos também no fitness center que conta com aparelhos de última geração.

O que você deveria considerar antes de fechar o Grand Hyatt São Paulo

Grand Hyatt São Paulo 3

Por estar no centro financeiro da cidade de São Paulo, o hotel acaba atraindo mais executivos e pessoas a trabalho.

Por isso, você percebe que ele tem uma atmosfera mais corporativa. Todos os quartos, por exemplo, contam com mesas de trabalho e você pode optar por  internet premium.

Se você não for se hospedar a trabalho, eu recomendo ficar de olho em pacotes de finais de semana.

São ótimos para quem ficará na cidade por alguns dias ou mesmo para quem mora em São Paulo e quer fugir do estresse de cidade grande.

Pacotes de casamento também estão disponíveis no Grand Hyatt São Paulo. Desde espaço para eventos ou mesmo uma noite de núpcias inesquecível.

A minha experiência no Grand Hyatt São Paulo foi muito positiva. Com os destaques para o café da manhã, área externa e o Amanary Spa. Os quartos, embora muito aconchegantes e modernos, tem um toque mais para executivos.

Se você quer curtir uma hospedagem inesquecível em grande estilo, definitivamente o Grand Hyatt São Paulo é pra você.

Até a próxima! 🏨

Faça parte da tripulação!

Increva-se para receber dicas em seu e-mail. É free e nada de spams. 🙂